sábado, 19 de setembro de 2009


Eu sou feito de Sonhos interrompidos detalhes despercebidos amores mal resolvidos. Sou feito de Choros sem ter razão pessoas no coraçãoatos por impulsão.Sinto falta de Lugares que não conheci experiências que não vivi momentos que já esqueci. Eu sou Amor e carinho constante distraída até o bastante não paro por instante .Já Tive noites mal dormidas perdi ,pessoas muito queridas cumpri coisas não-prometidas. Muitas vezes eu Desisti sem mesmo tentar pensei em fugir,para não enfrentar, sorri para não chorar,Eu sinto pelas Coisas que não mudei amizades que não cultivei aqueles que eu julguei coisas que eu falei.Tenho saudade De pessoas que fui conhecendo lembranças que fui esquecendo,amigos que acabei perdendo...Mas continuo vivendo e aprendendo.

Um comentário:

  1. Mercinha, não sabia de seu blog, como sou curiosa sempre olho os que são seguidores de Lílian e dessa vez foi ótimo. Sou muito "espaçosa" e há algo no seu texto ...sonhos interrompidos....que não me deixa calar.
    Você é linda, uma pessoa generosa, carinhosa e um monte de osas que nem ouso dizer, então não se rotule com sonhos interrompidos. Enquanto êles estão dentro de nós funcionam como motivação, alavanca a nós tirar do marasmo. São catalizadores e fazem acontecer.
    Quanto a saudade, é algo sublime. Já pensou se não tivéssemos memória? Se não houvesse dentro de nós as lembranças de sorrisos que se foram, de sons com chamados doces e amigos, os afagos, as brincadeiras? Aí sim haveria tristeza, pois a ausência de passado é algo que aterroriza. Quanto a falta que sentimos daquilo que não fizemos, do amigo que não valorizamos, do lugar que não conhecemos, só tem uma maneira de resolver: tentar não repetir os fatos. A vida como ela é é a grande chance que Deus nos dá de sermos felizes e fazermos a felicidade dos que nos cercam. Um beijo.Maria de Lourdes.

    ResponderExcluir